Estréia com Vitória da Escola Re9

27/03/2017 00:30

   No último sábado 25/03 a Escola Renove,realizou sua estréia na Primeira Liga com as categorias sub-11 e sub-13. Confira a resenha do jogo.

 

Sub 13

 
Escola Renove 4x0 Atlético Santa Felicidade
 
   Superior o jogo todo , com muitas oportunidades de gol porém não sabendo aproveitar as finalizações , já nos primeiros minutos a equipe adversária teve uma grande oportunidade de abrir o placar, mas o goleiro Rafael realizou uma grande defesa.  Os técnicos fizeram algumas mudanças no elenco trazendo assim o primeiro gol, vindo de uma cobrança de escanteio do capitão da equipe Luciano e finalizada com um lindo cabeceio do atleta Cauê.
    A equipe do Atlético ainda tentou criar pelo meio com jogadas aéreas, mas o meia Nicolas se mostrou presente com um bom posicionamento, e ganhou todos os cabeceios.  Já no segundo tempo o grupo todo mudou, e o ritmo de jogo melhorou e mais uma vez a rede tremeu com uma infelicidade do adversário que fez um gol contra na cobrança de escanteio do nosso capitão e na sequência,   com um lindo e calculado gol do atleta Eduardo Leite vindo de uma finalização da lateral direita, direto no ângulo sem dar chances pro goleiro, e pra finalizar a partida o atleta Eduardo Leite sofreu uma falta perto da área e com uma jogada belíssima e ensaiada o atleta Pedro Rapp fecha o placar com mais um gol no ângulo e consagrando assim a equipe do Renovicente.
 
Destaque da Partida Atleta: Nicolas Rapp
 
 
Sub-11 
 
Escola Re9 2x3 Atlético Santa Felicidade      
*Vitória da Escola Re9 por W.O.
 
 
 
   Mais um jogo que ganhamos por w.o. ,devido erro de horário da equipe adversária, e para não perder a viagem fizemos um amistoso contra a equipe sub 13 do adversário. E mesmo sendo menor e mais novo, nossa equipe abriu o placar com o atleta João com um gol vindo de um rebote ,ele estava no lugar certo na hora certa e honrou o seu papel de atacante ,logo na sequência por uma falha da marcação tomamos o empate. E não deixando passar a oportunidade o atleta Cleber mostrou pra que veio, e com um belo chute de longa distância com a canhota ele estufou as redes do adversário sem dó do goleiro fechando o primeiro tempo por 2x1.
    No segundo tempo o time dormiu e abalado com a expulsão de um atleta não conseguiu mostrar o seu futebol, dando assim oportunidades pro adversário fazer dois gols e virar o jogo pra 3x2. Más independente da derrota os pontos já estavam garantidos e o jogo serviu para treinar .
 
Destaque da partida atleta: Anthony